Retiro da Oliveira
- São Pedro da Gafanhoeira
A moradia Retiro da Oliveira está localizado em São Pedro da Gafanhoeira. Com uma área de 49m2, possui 1 quarto e tem capacidade para alojar, confortavelmente, até 4 pessoas. Poderemos também preparar o sofá cama, caso seja solicitado.
Pertence a um conjunto de alojamentos em São Pedro da Gafanhoeira, ideais para estadias de lazer em casal, pequenas famílias ou grupos, que procuram momentos de boa disposição e tranquilidade.
Para além do espaço exterior nas traseiras, onde poderá desfrutar de um piscina privada e de um copo de vinho após um dia de aventura no Alentejo, esta moradia dispõe de todo o conforto para uma estadia memorável. Insere-se num prédio remodelado recentemente, moderno e acolhedor.
Terá acesso a todo o apartamento e comodidades, sem restrições, e em regime de exclusividade. Sinta-se em casa! Sinta no Alentejo!
São Pedro da Gafanhoeira, a 15 minutos (11km) de Arraiolos e a 30 minutos (30km) de Évora. Apenas a 1h10 (120km) do aeroporto de Lisboa e muito perto da saída da autoestrada A6 (18km). O local perfeito para a sua família, usufruir de umas merecidas férias, no Alentejo.
Características principais
- Wi-fi
- Piscina
-
TV
-
Ar condicionado
- Lareira
- Estacionamento gratuito
- Casa de banho
- 49 m2
-
Capacidade: 4 px
- Quartos: 1
-
•
Cama de casal
-
•
Sofá-cama
Serviços incluídos
Acesso à internet: Incluído
Roupa de cama: Incluídas
Aquecimento: Incluídas
Ar-condicionado: Incluído
Amenities: Incluídos
Horário de check-in/Horário de check-out









Número de licença ou registo
53633/AL