Casa do Largo

Descendo da Praça do Giraldo encontrarmo-nos no antigo Bairro Judaico da Cidade de Évora e é aqui, onde de súbito se alarga à direita a medieval estreiteza da RUA dos MERCADORES que mora, mesmo ao cantinho, a CASA do LARGO.

 

A estreiteza das ruas do antigo bairro projecta-se na escadaria que conduz ao primeiro andar onde, à esquerda, se abre a harmonia de um amplo salão onde a rusticidade das paredes em pedra irregular (a fazer lembrar a vetusta muralha que cerca a cidade), e do tecto com traves em madeira e em tijolo antigo, se combina na perfeição com o aconchego de uma lareira de novas linhas na zona de lazer.

 

 

Também aqui, a zona de refeições, as quais podem ser confeccionadas na cozinha que é contígua, toda em madeira antiga e totalmente equipada.

Ainda neste piso, a casa de banho dominada pelo branco do Alentejo, a cor que pinta as paredes de todas as ruas, que reflete os raios solares e torna mais fresca a cidade nas tardes de verão canicular.


Nos quartos, o azinho do Alentejo nas camas e nas mesinhas de cabeceira; nas paredes, o gótico e o românico nos arcos quebrados e de volta perfeita.

 

Em toda a casa a corrente eléctrica é conduzida por fios entrançados e à vista, ligados a elegantes e antigos interruptores em porcelana.

 

O Terraço: a leitura tranquila e os banhos de Sol matinais.


O Terraço: a tranquila espera pelo fim do dia na libação de um bom Vinho do Alentejo: TCHIM-TCHIM…

Na CASA do LARGO, entrelaçadas, a história e a modernidade; irmanados, a serenidade e o conforto num apelativo convite para uns dias tranquilos no Centro Histórico da vetusta Cidade de Évora.

Características principais

Serviços

Acesso à internet: Incluído

Roupa de cama: Incluídas

Aquecimento: Incluídas

Toalhas: Incluídas

Ar-condicionado: Incluído

Amenities: Incluídos

Horário de check-in/Horário de check-out​
Horário de check-in
todos os dias das 15:00 às 20:00
Horário de check-out
 11:00
previous arrow
next arrow
Slider

Número de licença ou registo

43554/AL

Novo pedido de reserva

Translate »
Scroll to Top
× Olá. Posso ajudá-lo?